Ajuda

Telefones da Catho:

Abaixo você encontra os principais telefones da Catho:

CANDIDATOS

Telefone de atendimento ao cliente:


(11) 4134-3517

Telefone para dúvidas e informações sobre o cancelamento de assinatura:


(11) 4134-3518

Você também pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento pelo site na sua Área de Assinantes.
O horário de atendimento ao cliente é de segunda a sexta, das 8h às 22h, exceto feriados.
EMPRESAS

Telefone de atendimento às empresas:



0800 770 3502 (ligação gratuita) ou
(11) 4134-3502
O horário de atendimento às empresas é de segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto feriados.


Antes de entrar em contato por telefone, verifique se as perguntas abaixo esclarecem suas dúvidas:

Ainda não encontrou a resposta que procurava? Faça uma busca em nossa Central de Ajuda:


Perguntas mais comuns de profissionais


(clique na pergunta para visualizar sua resposta)
  1. O que é a Promoção 7 Dias Gratuitos?

    Resposta: A Promoção 7 Dias Gratuitos permite a você conhecer e experimentar os serviços da Catho por 7 dias. Durante esse período, é possível enviar seu currículo para qualquer vaga de emprego de seu interesse e assim participar de processos seletivos. Não há restrição quanto à quantidade de envios de currículo.

    Para participar da Promoção 7 Dias Gratuitos, é necessário ser assinante do site Catho, com a escolha de um plano de pagamento. Caso não haja interesse em permanecer como assinante após o período gratuito, é necessário cancelar a assinatura por meio da Área de Assinantes, até o 7º dia corrido da promoção. É permitido participar da promoção apenas uma vez.

    Caso ainda não tenha participado, cadastre-se agora mesmo!
  2. Quais são os valores dos perfis de assinatura?

    Resposta: Acesse nossa página com os
    clique aqui.
  3. Não estou conseguindo acessar o site com meu login e senha, o que faço?

    Resposta: Caso não esteja conseguindo acessar a sua Área de Assinantes utilizando o seu login e senha, siga o procedimento abaixo:

    1. Verifique se o login e senha foram digitados corretamente.
    Você pode encontrar o seu login e senha de acesso no e-mail "Confirmação de assinatura", enviado no dia em que você realizou a sua assinatura.

    2. Verifique se o login e senha de acessos estão corretos.
    Clique aqui para ir diretamente para a página "Esqueci minha senha". Em seguida, digite o e-mail utilizado em seu cadastro na Catho e clique em "OK". Você receberá nesse e-mail o seu login e senha de acesso ao site.

    Veja outras alternativas para solucionar seu problema, clicando aqui.
  4. Como faço para cancelar a minha assinatura?

    Resposta: O cancelamento da assinatura pode ser realizado por você, a qualquer momento, em sua Área de Assinantes, clicando no link "Quero cancelar minha assinatura", localizado no topo da página. Caso tenha alguma dúvida sobre como acessar sua Área de Assinantes, clique aqui.

    Dica: Antes de cancelar a sua assinatura, sugerimos que você entre em contato com o departamento de Relacionamento com o Cliente. Nesse contato, um consultor analisará o seu objetivo inicial, a forma como você utilizou o site e o que você ainda pode fazer para atingir os resultados esperados, garantindo um máximo aproveitamento dos serviços contratados.

    Entre em contato através do telefone:
    (11) 4134-3525
    O horário de atendimento ao cliente é de segunda a sexta, das 8h às 22h, exceto feriados.
  5. Como faço para reativar a minha assinatura?

    Resposta: REATIVE SUA ASSINATURA AGORA MESMO!

    Aproveite o seu cadastro anterior e volte a usufruir de todas as vantagens de ser assinante da Catho! Para reativar a sua assinatura, clique aqui.

Perguntas mais comuns de empresas


(clique na pergunta para visualizar sua resposta)
  1. Como anunciar uma vaga na Catho?

    Resposta:

    Se você ainda não possui login e senha para anunciar vaga na Catho, faça gratuitamente seu cadastro e da empresa onde trabalha clicando aqui.

    Após a realização do cadastro, nossa equipe de Garantia da Qualidade entrará em contato com você no prazo de até um dia útil para confirmar as informações cadastradas, garantindo assim a qualidade e credibilidade do anúncio de emprego que será publicado. Para realizar novos anúncios de vagas depois, não será necessário cadastrar esses dados novamente, bastará acessar o site Catho com seu login e senha cadastrados.

    Se você já possui login e senha para anunciar vagas, clique aqui e depois, clique no botão “Adicione um novo anúncio de vaga” e preencha o formulário de anúncio da vaga.

    Importante:
    O anúncio de vagas de emprego na Catho é totalmente gratuito e ilimitado para empresas que contratam para o seu próprio quadro de funcionários*. Mesmo havendo contratações pelo site, não é necessário pagar nada para a Catho.

    * Exceto para empresas de RH. Caso queira saber como funciona o anúncio de vagas para empresas de RH, clique aqui e em seguida, clique em "Dúvidas sobre o anúncio de vagas para empresas de RH".

  2. Como alterar um anúncio de vagas através da área do recrutador?
    Resposta: Para realizar alterações na vaga anunciada na Catho, basta seguir os procedimentos abaixo:
    • Acesse a sua Área do Recrutador com o seu login e senha. Caso não se lembre do seu login ou senha, clique aqui.
    • Localize o anúncio desejado na listagem “Meus anúncios de vagas” e clique no link "Alterar anúncio";
    • Realize as alterações necessárias no formulário do anúncio da vaga e ao final clique em "Alterar anúncio de vaga";
    • Visualize os dados do anúncio da vaga e, se estiverem corretos, clique em "Confirmo os dados".
    • Após a alteração da vaga, nossa equipe de Garantia de Qualidade analisará o anuncio de acordo com os padrões da Catho em até 1 dia útil, para garantir que você possa receber os currículos mais adequados.

  3. Como visualizar os currículos enviados para a vaga anunciada?

    Resposta: Todos os currículos enviados para a sua vaga anunciada na Catho estão disponíveis no Banco de Currículos da vaga em sua Área do Recrutador. Siga os procedimentos abaixo:
    • Acesse a sua Área do Recrutador com o seu login e senha. Caso não se lembre do seu login ou senha, clique aqui.
    • Localize o anúncio desejado na listagem "Meus anúncios de vagas".
    • Clique no link “Todos os currículos” se desejar visualizar todos os currículos recebidos, filtrados ou não. Ou clique no link "Currículos filtrados" se desejar visualizar somente os currículos que foram filtrados. Você também poderá visualizar os currículos marcados como "favoritos" no link "Currículos favoritos".
  4. Qual o prazo para liberação da vaga no site?

    Resposta: Após a inclusão ou alteração do anúncio da vaga, nossa equipe de Garantia de Qualidade analisará o anuncio de acordo com os padrões da Catho em até 1 dia útil para garantir que você possa receber os currículos mais adequados.

  5. Como gerenciar os currículos enviados para a vaga?

    Resposta: Você poderá gerenciar todos os currículos enviados para sua vaga por meio da Área do Recrutador, onde você poderá:
    • Marcar os melhores candidatos como "favoritos";
    • Imprimir currículos;
    • Enviar mensagens ou agendar entrevistas com os candidatos;
    • Enviar cópia dos currículos para qualquer endereço de e-mail;




Sua opinião é muito importante para nós. Envie sua Sugestão | Reclamação | Elogio

Clique aqui para visualizar as buscas mais frequentes sobre contato