Por que trabalhar na TechBiz?

Formado pelas empresas TechBiz Informática e TechBiz Forense Digital, o Grupo TechBiz iniciou suas atividades em 1995, em Belo Horizonte, e ao longo dos anos expandiu sua atuação para outras capitais brasileiras, tornando-se referência em Computação Forense, Engenharia de Software, Governança de TI, Segurança da Informação e, mais recentemente, em Cloud Computing.

Com um corpo técnico e operacional altamente qualificado, o Grupo TechBiz investe na capacitação de seus profissionais, por meio de consultorias, treinamentos e certificações que o diferenciam no mercado. Além do cuidado em preservar os talentos internos, o Grupo TechBiz está em constante busca de novos profissionais que contribuam com a sua estratégia de inovação.



Conheça um pouco mais sobre as empresas do Grupo TechBiz

A TechBiz Forense Digital é, atualmente, a única empresa brasileira focada exclusivamente na chamada computação forense. Com sede em São Paulo e filiais em Minas Gerais, Brasília e Rio de Janeiro, a empresa trabalha com parceiros internacionais e integra soluções de investigação em meios digitais. Provê tecnologias para o combate a crimes, resposta a incidentes de segurança, CiberDefesa, antifraudes, auditoria e compliance.

Atualmente, a TechBiz Forense Digital desenvolve, com o apoio da FINEP, a TBF01, a primeira estação de perícia e computação forense brasileira, de alta performance, compatível com as produzidas por empresas internacionais, para atender prontamente o mercado interno, sem necessidade de importação.

A missão da TechBiz Informática é fazer da Tecnologia da Informação um agente propulsor na transformação dos negócios dos seus clientes, através do alto grau de maturidade na área de Desenvolvimento de Software e da busca pela infraestrutura estável e escalável. Centrada em duas grandes áreas de atuação - Infraestrutura e Operações e Centro de Desenvolvimento de Software - a empresa possui sede em Minas Gerais e escritório em Brasília. A TechBiz Informática participa do programa de Melhoria de Processos do Software Brasileiro (MPS.BR), com grau de maturidade nível C.

Além dos premiados produtos desenvolvidos em sua Fábrica de Software, a TechBiz Informática aliou-se a outras grandes empresa - entre elas, a TBICO, NetApp, Cisco, Oracle, VMWare e Commvault - para oferecer a seus clientes novas tecnologias que lhes garantam ganhos consideráveis sobre o TCO (Total Cost of Ownership), retorno sobre investimento (ROI) e o retorno sobre o investimento da infraestrutura empregada (ROIE).