Nossa História

Em junho de 1994 nasceu em São Paulo a Aliança Produção e Distribuição, com a missão de produzir e distribuir música cristã.

O cenário econômico e social era favorável, pois neste momento o Plano Real era implantado no país trazendo a "estabilização econômica".

O toca-disco era substituído pelo CD Player, aumentando consideravelmente o consumo de CDs. Além destes fatores, um outro aspecto foi muito favorável ao início da Aliança. Ricardo Carreras (fundador) possuía uma experiência anterior por haver trabalhado em uma empresa de distribuição, e também atuou como guitarrista da Banda Kadoshi durante vários anos, o que lhe deu embasamento para começar o negócio.

Em 1996, a Aliança produziu seu primeiro título: o CD Comunhão e Adoração, que hoje em seu sexto volume já contou com a participação dos maiores nomes da música gospel nacional, tendo a qualidade como premissa, não só na série, mas em todas as suas produções.

Pioneira na distribuição de CDs, a Aliança explorou mercados desconhecidos pelo segmento. Quebrando paradigmas, introduziu CDs gospel em grandes redes de hipermercados, mega stores e nas diversas lojas virtuais que nasceram no país há alguns anos. Na mídia, sua história não foi diferente. Com uma visão criativa e buscando maximizar as oportunidades, a Aliança tem atuado ao lado dos maiores veículos de mídia do país.

Hoje, a Aliança caminha em crescimento exponencial; mantendo um alto nível de clientes e colaboradores satisfeitos, abrindo mercados, produzindo e distribuindo com qualidade músicas que proporcionam emoção, entretenimento, consciência e expansão do evangelho.

Se você se identifica com a empresa e quer fazer parte da nossa equipe, confira as nossas vagas agora mesmo!
Oportunidades em destaque

Veja todas as oportunidades